NP D NP Diário #54 | 15/10/2023 | O meu objetivo a curto prazo é a criação ALFA do Manifesto Pinhalista | Relatividade do Tempo e Espaço

NP Diáio

carlos_pinhal

Filósofo
Staff member
NP Diário #54 | 15/10/2023 | O meu objetivo a curto prazo é a criação ALFA do Manifesto Pinhalista | Relatividade do Tempo e Espaço

▀▄▀▄ Data deste diário ▄▀▄▀
15/10/2023

▀▄▀▄ Texto ▄▀▄▀
Vila Real, 15 de Outubro de 2023 pelas 5:39. Estou neste momento a trabalhar na APP do Pinhalismo. Ainda estou na fase inicial, mais precisamente, a desenvolver um mecanismo de LOG, em que regista todo o processo que é executado e me apresenta, ao programador, todo esse processo numa tabela.

Esta ferramenta será útil porque á medida que a APP for crescendo, poderão surgir conflitos com o código já feito. Este LOG ajudar-me-á a identificar esses conflitos de uma forma mais depressa e assim a poupar tempo. A forma como o texto será escrito terá como objetivo dar a entender ao programador a lógica de determinado processo.

Muitas vezes, identifica-se onde está o erro, mas para o resolver é preciso perceber a dinâmica e a logica na qual o código foi desenhado. Á medida que vamos avançando, a logica pode mudar, ou foi utilizada uma logica especifica para uma situação especifica. Este LOG ajudará o programador a entender essa logica sem ter que analisar o código.

Como já referi anteriormente, deveria enveredar por algo mais simples, mas algo mais simples será limitado e num cenário em que a censura do estado aja sobre os meus conteúdos, uma aplicação mais simples poderia não ser suficiente para garantir a salva guarda do conteúdo Pinhalista.

Se seguir o Pinhalismo, terei a razão e o direito democrático do meu lado. Este facto irá afetar muitos que detém o poder físico e legal e espero que ignorem toda a logica e direito democrático ao qual deveriam ser estritamente submissos, para me censurar.

Tenho aguentado uma situação que me é difícil, precisamente para poder ter ferramentas em contexto de rua, para registar e organizar todos os acontecimentos que se passarem comigo. Quando voltar para a Rua, a minha postura não será igual á representada nas 17 partes do NP Vida Real #03.

O Pinhalismo faz-me falta a mim. Tem sido os "recortes" do Pinhalismo na minha mente que me têm ajudado, em vários âmbitos, a lidar com tudo o que se passa comigo, sem me descontrolar. Eu próprio, criador da ideologia, preciso dela. Preciso que estes "recortes" que agora estão na minha mente, sejam organizados num livro de forma que eu possa, sempre que precisar, ler para ter a postura certa e não ceder a tentação de desvios.

Quando penso no sentido de tudo isto, chego á conclusão que o Pinhalismo está me ajudar a sobreviver com o objetivo da sua criação, como se de um ser consciente se tratasse. O meu objetivo a curto prazo é a criação da versão ALFA do Manifesto Pinhalista, A consciência de Deus.

Após criar a versão ALFA, o meu objetivo de vida, até que o livre arbítrio de terceiro me leve ou simplesmente a matéria que compõe do meu corpo se canse, será desenvolver a Versão ALFA do Manifesto Pinhalista até á versão Definitiva.

O referido desenvolvimento irá exigir muito estudo da minha parte, porque haverão partes do manifesto pinhalista que terão que ser bastante aprofundadas, nomeadamente a relatividade do Tempo e Espaço.

A verdade é que tudo começa a fazer sentido. Todos os meus gostos "encaixam" na perfeição. Física, historia, eletrónica, filosofia e programação. Todos estes gostos serão integrados e aplicados durante a criação e desenvolvimento do Manifesto Pinhalista.

O meu sonho de criança sempre foi ser cientista de Física. Mas desde cedo desisti dessa ideia por achar que não teria capacidade. Acho que foi o maior erro da minha vida. O que estará impresso no Manifesto Pinhalista será algo muito maior que ser cientista de Física.

No entanto tenho um longo caminho a percorrer. Tenho de lutar contra vários instintos primários do ser humano, que facilmente me desfocam. Tudo tem uma logica. Eu estou reservado a algo muito maior que a fama ou dinheiro. É isto que constantemente eu não me mentalizo, mas terei que interiorizar por completo esta ideia. Talvez eu não tenha noção do quão grande sou, afinal a minha grandeza não reside naquilo que os outros acham, mas na capacidade de perceber o que a matéria espera dos seres á qual ela compõe, e a compõe a ela.

Tudo é um processo. Basta analisar o inicio como Nómada Português. Pouco a pouco lá chegarei e ser desconhecido ou tido como "burrinho", "Palhaço" ou "otário", é a melhor coisa que me pode acontecer. Porque o dia em que as pessoas se aperceberem da minha grandeza, isso será um problema para mim, porque muitas não irão gostar do que essa grandeza representa. Quando esse grupo de pessoas tomar consciência de tal grandeza, já o Pinhalismo deve estar sedimentado, e provavelmente eu já não cá estarei para que elas se "vinguem".



Este tópico foi criado/atualizado a:


 
Última edição:
Voltar
Topo