NP D NP Diário #47 | 30/08/2023 | Criar a nova "INFO MAKER" | Problema com carregador de PC | Difícil encontrar alguém para conversar

NP Diáio

carlos_pinhal

Filósofo
Staff member
NP Diário #47 | 30/08/2023 | Criar a nova "INFO MAKER" | Problema com carregador de PC | Difícil encontrar alguém para conversar

▀▄▀▄ Data deste diário ▄▀▄▀
30/08/2023

▀▄▀▄ Texto ▄▀▄▀
30 de Agosto de 2023, Viseu, pelas 7:10 da manha. Tenho estado a reconstruir a app que irá substituir a "INFOMAKER" atual. Preciso de uma ferramenta que converta as minhas escrituras em tópicos padrões para o fórum.

O "INFO MAKER" atual, está muito confuso, e portanto preciso de o refazer, de forma que fique mais claro e que possa comportar outras possibilidades, como, por exemplo, inserir os gastos diários.

Estou na parte da gestão introdutória de dados, como variáveis de sessão e agora irei para a parte dos cookies, que é importante para esconder determinadas partes do site dos meros visitantes.

Preciso desta ferramenta, mas ao mesmo tempo, sinto a pressão do tempo. A par desta pressão, existe todas as outras disciplinas e comportamentos que tenho de ter. Esta situação resulta em momentos de extrema desmotivação em que avanço devagar ou deixo de trabalhar na nova "INFO MAKER", o que atrasa mais o processo, que por sua vez gera mais pressão devido ao tempo.

Originalmente, a nova "INFO MAKER", estava prevista para ser muito mais abrangente, e servir como salvaguarda das médias que se iria colocar no fórum. Fazer tal APP, dará muito mais trabalho, o que me irá tomar mais tempo. Tempo que não tenho.

Perante o que acaba de ser escrito, a nova "INFO MAKER", deverá servir como criador de tópicos das temáticas NP Diário e CP Tweet e registo de gastos diários.

Refazer a app com um código mais claro tornará adição de outras funcionalidades mais facilitada também. É possível que a criação de tópicos se possa estender a outras temáticas ou propósitos.

A pressão e desanimo que descrevi acima, faz com que sinta falta de conversar para poder sentir algum calor humano. No entanto, não é fácil encontrar pessoas "compatíveis" comigo. O que observo quando tento procurar pessoas para conversar, é que a maior parte das pessoas são interesseiras, seja no nosso estatuto social, nível patrimonial ou beleza exterior de acordo com os padrões que são definidos por alguns.

Tenho mesmo de me habituar a estar sozinho. Tenho de ser socialmente "autossuficiente".

Esta "visto" que não terei o apoio das pessoas. Isso não significa que não tenha razão na minha postura. A razão, justiça, liberdade e direito democrático estão do meu lado. É por isso que se torna importante apontar e registar todo o processo. É devido ao que acabo de referir que é importante ter tópicos, temáticas e o conteúdo minimamente organizado.

A minha força será o fórum e todo o "backgroud" que estou a criar e organizar. Não me irá importar o que as pessoas acham, até porque a esmagadora maioria das pessoas não pensa pela sua cabeça. A maioria está sempre á procura da cabeça alheia para pensar e tomar decisões.

Face ao que disponho, existe ainda que o carregador do meu computador está a dar problema. É preciso encontrar um jeito para colocar o computador a carregar ou ligado á corrente elétrica. Um carregador novo para o meu computador custa 95Euros.

Não posso despender esse dinheiro num carregador. Tenho um carregador que tem o cabo danificado e posso tentar reparar esse carregador, no entanto decidi por comprar um terminal que converte a entrada de corrente elétrica do meu computador em uma "fêmea" de USB-C. Este "conversor" custou por volta de 16€. No entanto preciso de um carregador que forneça 12V a 2,58 Amperes. Comprei um carregador USB de 30W, por 18Euros, que fornece 2,5Ampres a uma tensão de 12Volts.

Aqueles 0,8 Amperes são muito importantes, o que faz que o carregador não dê para alimentar o computador eletricamente. Não posso gastar mais dinheiro e dessa forma só me resta tentar reparar o velho carregador.

Ainda que o carregador e a peça "conversora" possam vir a ser úteis no futuro, parece que neste momento não irão fazer falta, o que se traduz em dinheiro gasto sem necessidade.

Este facto desanima. Mas há-que continuar em frente e avançar com a nova "INFO MAKER".



Este tópico foi criado/atualizado a:


 
Última edição:
Voltar
Topo