NP Diário #58 | 26/03/2024 | O meu objetivo é e sempre foi elaborar o Manifesto Pinhalista | Serei mantido vivo e protegido até elaborar o Manifesto Pinhalista
▀▄▀▄ Data deste diário ▄▀▄▀
▀▄▀▄ Data deste diário ▄▀▄▀
26/03/2024
▀▄▀▄ Texto ▄▀▄▀
Viseu, 18:52 do dia 26 de Março de 2024.
Continuo cedendo á minha cobardia, no entanto em meio a essa cedência aproveito para me mentalizar para o que possa vir.
Algo que é importante é manter a calma, independe do que me possa acontecer. A raiva e odio, originada pela injustiça, cegamos de uma forma muito profunda, o que nos leva a cometer erros atrozes, que por sua vez fazem com que os agressores sejam vistos como vitimas, e nós vitimas, sejamos agressores.
Isto é um processo que está projetado e não é coincidência. O importante não é o que os outros pensem sobre mim, mas o que eu próprio penso sobre mim mesmo. É este pensamento que me irá acompanhar, enquanto for vivo. É este pensamento que me irá dar força quando estiver isolado e a ser atacado por todos os lados. É este pensamento que será a força para continuar a fazer o certo, não só para mim, mas para todos, inclusive para aqueles que me atacam, me censuram, me exploram e me oprimem.
Quanto mais sabemos sobre as pessoas, mais claro se torna que todos os dias acordamos num modo figurado, porque na prática continuamos a dormir.
Como já referi anteriormente, eu só posso controlar o que depende das minhas decisões, quanto ao que me rodeia e que não depende do meu poder de decisão, só me resta adequar sem que nunca essa adequação possa se enquadrar aos objetivos maléficos daqueles que procuram penalizar toda a sociedade para proveito próprio.
Neste momento tenho tentado controlar a minha alimentação. Tenho me mentalizado para que num caso de necessidade alimentar, eu não seja controlado por instintos maus que me poderão levar a cometer erros no que concerne ao que devo fazer, a nível de ações e postura.
Tenho de me acostumar a condições de vivência extremamente precárias, porque só assim é que me poderei focar a 100% na elaboração do manifesto Pinhalista.
Elaborar o Manifesto Pinhalista é e sempre foi o meu objetivo de vida. Eu estou vivo só por causa desse objetivo. Eu serei protegido e mantido vivo para que possa realizar esse objetivo.
Fama, riqueza ou beleza exterior contrariam essa proteção. Tais fatores deixam essa proteção mais difícil e notória, o que irá atrair mais dificuldade a essa proteção. É por isso que nunca serei rico, considerado bonito ou famoso.
Só poderei ser rico, famoso ou considerado bonito pelos demais seres humanos, quando, pelo menos, a Versão ALFA do Manifesto Pinhalista se tornar algo físico e acessível a qualquer um. No entanto, nessa altura, eu irei pedir e querer para continue anomimato e desconsiderado por todos, porque ser rico, famoso ou bonito para a sociedade não tem qualquer valor para a evolução e para a matéria. Muito pelo contrário, são tais condições que muitas vezes travam a evolução, porque instigam o ser humano a ser egoísta.
Eu gostava de ser puro, mas não sou. Eu deixo-me contaminar pela maldade e pelos desejos anti-evolução e anti-matéria. É por isso que eu próprio preciso do Manifesto Pinhalista. Eu próprio preciso de criar uma base logica e racional para que tenha sempre em mente do porque que devemos seguir determinado caminho ou comportamento.
Este tópico foi criado/atualizado a:
Última edição: