NP D NP Diário #13 | 28/06/2021 | A quebra nas caminhadas, com este descontrole financeiro e a falta de apoio

NP Diáio

carlos_pinhal

Filósofo
Staff member
NP Diário #13 | 28/06/2021 | A quebra nas caminhadas, com este descontrole financeiro e a falta de apoio

▀▄▀▄ Data deste diário ▄▀▄▀
28/06/2021

▀▄▀▄ Texto ▄▀▄▀
Bom, este diário número 13 deveria ter sido feito numa sexta-feira de lua cheia. Assim combinava com a mítica sexta-feira 13, mas, não é o caso. 13 só mesmo o numero do NP Diário.
bem, Depois de uma introdução patrocinada pelos "Enchidos e enchidos, LDA", vou vos dar as novidades. A verdade é que elas não são boas.

Parei de fazer a caminhada diária e tenho 7€ até ao final do mês. Junho, tanto a nível de caminhada, como disciplina financeira, fica a desejar.
O meu foco agora, é tentar não gastar esses 7€ e assim terminar o mês de junho positivo financeiramente. Lembrando que existe 24€ negativos que transitaram de maio. Bom, será uma evolução, de 24€ negativos para 7€ positivos. Mas, claramente poderia ter acabado junho com o valor global positivo. Isso já não será possível.

A quebra nas caminhadas, com este descontrole financeiro e a falta de apoio e incentivo Fui-me abaixo e parei. Ter controle financeiro é fundamental e quero que o valor global seja positivo. Não posso deixar esse valor voltar a estar negativo. Conseguir controlar o aspecto financeiro dar-me-a o ânimo que preciso para avançar, para me sentir independente, para presentear o meu corpo e saber que está tudo sob controle.

Não vale apena arranjar desculpas, a culpa é minha. Neste momento o meu foco é manter estes 7€ ou próximo disso até ao final do mês.
Irei manter os 4km diários e espero conseguir cumprir a regularidade dos KMs diários no mês de julho. Nada está perdido. Há que continuar.
Entretanto, tenho aproveitado para por em ordem o fórum. Consegui encontrar uma tradução para PT-BR, mas não é grande coisa. Sempre me poupa o trabalho de ter que ser eu a traduzir o forum. Tenho acelerado a migração, migração, que já está quase concluída e na retoma das caminhadas vou gravar a nova temática NP My Record como vos tinha falado no ultimo NP Diário.

No forum, Tudo o que tem haver com membros, pus em stand by. Não vale apena perder tempo com coisas que não serão utilizadas porque não tenho membros ativos. E sinceramente, acho que não terei. Mas o caminho é este.

Como já afirmei, quero sair o quanto antes, dormir no meu habitat natural, a rua. Era para ter feito um NP desabafo a dormir na rua, mas pensei, porque não faço o NP VBlog em vez do NP Desabafo? Demoro mais um pouco, mas estarei melhor preparado para fazer um conteúdo que pelo menos estará no caminho daquilo que pretendo.

Fora isto a seleção portuguesa de futebol, perdeu para a Bélgica no euro 2020. A verdade é que não precisamos de distrações. Os portugueses deveriam estar atentos ao que se está a passar no país.



Este tópico foi criado/atualizado a:


 
Voltar
Topo