RSS Cientifico geral Projeto ERASMUS +: InnoLAND - LAUNCHING INNOVATION-BASED LANDSCAPE ARCHITECTURE TRAINING FRAMEWORK IN EUROPE

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Breve resumo:
A Universidade de Évora integra o Consócio de 7 parceiros constituído pela Universidade Técnica de Vilnius Gedimino – Lituânia (coordenador do projeto), Universidade de Ciências Aplicadas Aalto - Filândia, Instituto LeNotre, Federação Internacional de Arquitetos Paisagista Europa (IFLA), Universidade de Szent Istvan - Hungria, Universidade Técnica de Wiena - Áustria, no Projeto Erasmus + : InnoLAND - Launching Innovation-based Landscape Architecture Training Framework in Europe, a decorrer entre 2020-2022. São objetivos do projeto: 1. Implementar os requisitos das ‘Regulações de Qualificação Profissional’ para alcançar o reconhecimento automático da profissão de Arquiteto Paisagista na Europa; 2. Estabelecer padrões de qualidade Europeus para programas avançados de estudos da Arquitetura Paisagista e homogeneizar o espaço educacional da Arquitetura Paisagista na Europa; 3. Desenvolver uma estrutura de programa de estudos de mestrado em Arquitetura Paisagista em linha com o ‘Regulações de Qualificação Profissional’ Europeu e a ‘Common training framework’.​



Info Adicional:
A Universidade de Évora integra o Consócio de 7 parceiros constituído pela Universidade Técnica de Vilnius Gedimino – Lituânia (coordenador do projeto), Universidade de Ciências Aplicadas Aalto - Filândia, Instituto LeNotre, Federação Internacional de Arquitetos Paisagista Europa (IFLA), Universidade de Szent Istvan - Hungria, Universidade Técnica de Wiena - Áustria, no Projeto Erasmus + : InnoLAND - Launching Innovation-based Landscape Architecture Training Framework in Europe, a decorrer entre 2020-2022. São objetivos do projeto: 1. Implementar os requisitos das ‘Regulações de Qualificação Profissional’ para alcançar o reconhecimento automático da profissão de Arquiteto Paisagista na Europa; 2. Estabelecer padrões de qualidade Europeus para programas avançados de estudos da Arquitetura Paisagista e homogeneizar o espaço educacional da Arquitetura Paisagista na Europa; 3. Desenvolver uma estrutura de programa de estudos de mestrado em Arquitetura Paisagista em linha com o ‘Regulações de Qualificação Profissional’ Europeu e a ‘Common training framework’.



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