RSS Poli. Tec. Viseu Comunicação digital e estratégia de redes sociais em hotelaria: o caso da rede Marriott International.

  • Criador do tópico Repositório Científico do Instituto Politécnico
  • Start date
R

Repositório Científico do Instituto Politécnico

Guest
Breve resumo:
Título: Comunicação digital e estratégia de redes sociais em hotelaria: o caso da rede Marriott International.
Autor: Veríssimo, Medéia; Lobo, Juliana
Editor: Bruno Carriço Reis; Ana Paula Castela
Resumo: O turismo é uma indústria globalizante e um fenómeno, tanto a nível económico como social. É, assim, importante saber o que motiva, nos dias de hoje, os indivíduos a um trânsito permanente. Este nomadismo intermitente, onde cada chegada projeta nova partida, interpela-nos no sentido de percebermos que critérios são tidos em conta para a eleição de um dado destino turístico (em detrimento de tantos outros). Num mundo em que o turismo experiencial se afirma cada vez mais, as redes sociais contribuem para aumentar o valor da experiência dos viajantes, tanto relativamente aos destinos turísticos como aos hotéis, sendo que os agentes do negócio das viagens apostam cada vez mais no Marketing Digital.​



Info Adicional:
Título: Comunicação digital e estratégia de redes sociais em hotelaria: o caso da rede Marriott International. Autor: Veríssimo, Medéia; Lobo, Juliana Editor: Bruno Carriço Reis; Ana Paula Castela Resumo: O turismo é uma indústria globalizante e um fenómeno, tanto a nível económico como social. É, assim, importante saber o que motiva, nos dias de hoje, os indivíduos a um trânsito permanente. Este nomadismo intermitente, onde cada chegada projeta nova partida, interpela-nos no sentido de percebermos que critérios são tidos em conta para a eleição de um dado destino turístico (em detrimento de tantos outros). Num mundo em que o turismo experiencial se afirma cada vez mais, as redes sociais contribuem para aumentar o valor da experiência dos viajantes, tanto relativamente aos destinos turísticos como aos hotéis, sendo que os agentes do negócio das viagens apostam cada vez mais no Marketing Digital.



Autor:




Clica para continuares a ler...
 
Voltar
Topo