RSS Cientifico geral Wall covering in Brazil: A marketing strategy plan for Vescom with a focus on the hospitality sector in Rio de Janeiro

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Breve resumo:
Este plano estratégico de marketing é referente à atividade no Brasil da empresa Holandesa Vescom, sendo dirigido ao mercado de Hotelaria Brasileiro e Rio de Janeiro em particular. Desde a sua entrada no mercado Brasileiro em 2008, a Vescom Brasil focou a sua atividade na comercialização do seu principal produto, sendo este um revestimento de parede em vinil. Um revestimento de parede feita de vinil é considerado um produto muito inovador no Brasil. As propostas de valor da Vescom são o seu caráter inovador, a diversidade e qualidade do design, a flexibilidade no preço e tempo de entrega. Uma das dificuldades da Vescom é a sua curta experiência no mercado Brasileiro, onde uma relação de longo termo é importante. Após uma análise dos fatores externos e internos da Vescom em combinação com os seus objetivos, a estratégia de qualidade e características superiores dos produtos Vescom foi selecionada. Desta forma a estratégia escolhida deverá ser a caracterização como produto de qualidade superior. Esta é uma poderosa opção estratégica, sendo uma estratégia focada na qualidade e no desempenho do produto. A Vescom vende um produto de qualidade superior e deverá focar-se na importância da resistência à umidade e capacidade de retardar a expansão de incêndio. Deverá ser também ser destacado o fato da Vescom ser uma empresa Holandesa, sendo líder de mercado na Europa, tendo por isso o design mais actual e a melhor qualidade. Estas características enquadram-se com a excelente opinião comum no Brasil acerca dos produtos Holandeses.​



Info Adicional:
Este plano estratégico de marketing é referente à atividade no Brasil da empresa Holandesa Vescom, sendo dirigido ao mercado de Hotelaria Brasileiro e Rio de Janeiro em particular. Desde a sua entrada no mercado Brasileiro em 2008, a Vescom Brasil focou a sua atividade na comercialização do seu principal produto, sendo este um revestimento de parede em vinil. Um revestimento de parede feita de vinil é considerado um produto muito inovador no Brasil. As propostas de valor da Vescom são o seu caráter inovador, a diversidade e qualidade do design, a flexibilidade no preço e tempo de entrega. Uma das dificuldades da Vescom é a sua curta experiência no mercado Brasileiro, onde uma relação de longo termo é importante. Após uma análise dos fatores externos e internos da Vescom em combinação com os seus objetivos, a estratégia de qualidade e características superiores dos produtos Vescom foi selecionada. Desta forma a estratégia escolhida deverá ser a caracterização como produto de qualidade superior. Esta é uma poderosa opção estratégica, sendo uma estratégia focada na qualidade e no desempenho do produto. A Vescom vende um produto de qualidade superior e deverá focar-se na importância da resistência à umidade e capacidade de retardar a expansão de incêndio. Deverá ser também ser destacado o fato da Vescom ser uma empresa Holandesa, sendo líder de mercado na Europa, tendo por isso o design mais actual e a melhor qualidade. Estas características enquadram-se com a excelente opinião comum no Brasil acerca dos produtos Holandeses.



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