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Breve resumo:
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O presente relatório de estágio enquadra-se no segundo ano do mestrado em Direção Comercial e Marketing, lecionado pelo Instituto Superior de Administração e Gestão – European Business School e tem como objetivo descrever as atividades desenvolvidas no âmbito do estágio profissional, assim como, apresentar um plano de ações de melhoria para a empresa acolhedora. O estágio realizou-se entre setembro e novembro de 2019, na Caetano Baviera do Porto, mais precisamente na receção de após-venda, com o propósito de auxiliar a receção de clientes no setor, realizar o tratamento e recolha de consentimentos de acordo com o Regulamento Geral da Proteção de Dados e apoiar a operacionalização de projetos na área da Qualidade e Marketing, contribuindo para a análise de sugestões de melhoria ao nível da incrementação de dados e ao nível de processos de atendimento. Graças a uma observação participativa foi possível verificar oportunidades de melhoria para a empresa, assim como, desenvolver um plano de ações que visa contribuir para a melhoria geral do departamento, nomeadamente através da agilização de processos e burocracias que permitem aos colaboradores o foco no que realmente é necessário, a satisfação do cliente. Neste sentido, o presente plano procura oferecer à empresa uma visão estratégica ao nível do desenvolvimento e inovação de sistemas através de um conjunto de ações que a tornam mais eficiente e eficaz na prestação de serviços e consequentemente garantem o seu destaque na área pela diferenciação.
Info Adicional:
O presente relatório de estágio enquadra-se no segundo ano do mestrado em Direção Comercial e Marketing, lecionado pelo Instituto Superior de Administração e Gestão – European Business School e tem como objetivo descrever as atividades desenvolvidas no âmbito do estágio profissional, assim como, apresentar um plano de ações de melhoria para a empresa acolhedora. O estágio realizou-se entre setembro e novembro de 2019, na Caetano Baviera do Porto, mais precisamente na receção de após-venda, com o propósito de auxiliar a receção de clientes no setor, realizar o tratamento e recolha de consentimentos de acordo com o Regulamento Geral da Proteção de Dados e apoiar a operacionalização de projetos na área da Qualidade e Marketing, contribuindo para a análise de sugestões de melhoria ao nível da incrementação de dados e ao nível de processos de atendimento. Graças a uma observação participativa foi possível verificar oportunidades de melhoria para a empresa, assim como, desenvolver um plano de ações que visa contribuir para a melhoria geral do departamento, nomeadamente através da agilização de processos e burocracias que permitem aos colaboradores o foco no que realmente é necessário, a satisfação do cliente. Neste sentido, o presente plano procura oferecer à empresa uma visão estratégica ao nível do desenvolvimento e inovação de sistemas através de um conjunto de ações que a tornam mais eficiente e eficaz na prestação de serviços e consequentemente garantem o seu destaque na área pela diferenciação.
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