RSS Cientifico geral O Marketing Digital na Conexão das Relações de Consumo

  • Criador do tópico RCAAP Rss Feeder
  • Start date
R

RCAAP Rss Feeder

Guest
Breve resumo:
Este estudo tem como objetivo geral identificar as respostas do marketing digital no relacionamento com consumidores exigentes. Como método de abordagem, trata-se de um estudo de natureza qualitativa e quantitativa, com tipologia descritiva. Os dados foram coletados por meio de um roteiro de entrevista aplicada à gestora de uma loja de roupasfemininas situada em Fortaleza, Ceará e um questionário dirigido a uma amostra de 182 clientes. Os resultadosevidenciaram que a empresa se preocupa com as mudanças no modo de consumir da era digital e, enfrenta o momento de crise proporcionando melhores experiências, definindo melhor seu proposito e trabalhando a colaboração entre empresa e consumidor. Os resultados ressaltam a importância do marketing digital no objetivo da empresa de estreitar relacionamento com os clientes.DOI: https://doi.org/10.54663/2182-9306.2021.v9n17.27-47



Info Adicional:
Este estudo tem como objetivo geral identificar as respostas do marketing digital no relacionamento com consumidores exigentes. Como método de abordagem, trata-se de um estudo de natureza qualitativa e quantitativa, com tipologia descritiva. Os dados foram coletados por meio de um roteiro de entrevista aplicada à gestora de uma loja de roupasfemininas situada em Fortaleza, Ceará e um questionário dirigido a uma amostra de 182 clientes. Os resultadosevidenciaram que a empresa se preocupa com as mudanças no modo de consumir da era digital e, enfrenta o momento de crise proporcionando melhores experiências, definindo melhor seu proposito e trabalhando a colaboração entre empresa e consumidor. Os resultados ressaltam a importância do marketing digital no objetivo da empresa de estreitar relacionamento com os clientes.DOI: https://doi.org/10.54663/2182-9306.2021.v9n17.27-47



Autor:




Clica para continuares a ler...
 
Voltar
Topo