NP Tweet NP Tweet #05 | 02/06/2022 | Errei no NP Tweet #02 | Sou contra o aproveitamento nos peditórios

NP Tweet
Status
Não está aberto para novas respostas.

carlos_pinhal

Filósofo
Staff member
NP Tweet #05 | 02/06/2022 | Errei no NP Tweet #02 | Sou contra o aproveitamento nos peditórios

▀▄▀▄ Data deste NP Tweet ▄▀▄▀
02/06/2022

▀▄▀▄ Noticia, Link ou Media principal do NP Tweet ▄▀▄▀


▀▄▀▄ Texto do NP Tweet ▄▀▄▀
No NP Tweet #02 eu havia comentado sobre uma possível repetição do que ocorreu com o Haiti, quando este pais foi abalado por um sismo. No caso do NP Tweet #02, o sismo havia ocorrido em Timor-Leste e já tudo se preparava para ganhar dinheiro, através de peditórios, com aqueles que sofrem. Foi isso que ocorreu no Haiti, em que muitos ganharam milhões e a população do Haiti continuou na miséria.

Após essa noticia, não houve mais nenhum desenvolvimento e não existiu nenhum peditório, estando a minha previsão errada.

É preciso reter que eu não sou contra peditórios quando o objetivo do peditório é ajudar alguém numa situação complicada. Eu não sou contra isso. O que sou contra é existir um aproveitamento dos peditórios´em que por regra, só uma parte pequena é que chega ás pessoas efetivamente. É contra este aproveitamento que sou contra.

De realçar que fiquei surpreendido com o facto de essa tragédia que acorreu em Timor leste, nunca mais foi noticiado na TV ou meios de comunicação social.





Este tópico foi criado/atualizado a:


 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Voltar
Topo