NP Tweet NP Tweet #04 | 11/01/2022 | Pfizer anuncia que vacina contra a variante Ómicron estará pronta em março

NP Tweet
Status
Não está aberto para novas respostas.

carlos_pinhal

Filósofo
Staff member
NP Tweet #04 | 11/01/2022 | Pfizer anuncia que vacina contra a variante Ómicron estará pronta em março

▀▄▀▄ Data deste NP Tweet ▄▀▄▀
11/01/2022

▀▄▀▄ Noticia, Link ou Media principal do NP Tweet ▄▀▄▀


▀▄▀▄ Texto do NP Tweet ▄▀▄▀
LOL... Só posso ter esta reação perante esta notícia. E assim somos obrigados a tomar uma vacina todo o ano, para proteger, não sabemos muito bem o que porque, dado as vacinas que já se tomaram, e as pessoas continuam a ser infectadas.


Isto, da pandemia, transformou-se num negócio altamente lucrativo. Não pode, simplesmente, acabar de um dia para o outro. Não só isto, acredito que se está a testar os limites das pessoas, e ate onde elas estão dispostas abdicar dos seus direitos e liberdades.

Já se verificou que se o estado quiser impor um determinado comportamento á sociedade, basta justificar que, não fazer esse comportamento causa mortes. Com isto, o estado ganha legitimidade para obrigar, pela força se necessário, a população a fazer o que ele entende.

Veja-se o caso das vacinas. Quem toma a vacina, na teoria, esta protegido e a vacina benefícia quem a toma. Quem não toma, fica desprotegido e corre riscos. Mas, através da lógica troglodita, justificou-se que, não tomar uma vacina, prejudica e causa morte de outros. A partir disto, alguns estados tornaram obrigatório a toma da vacina, ou aprovação de medidas que limitam a liberdade de quem não toma, para, precisamente, coagir a pessoa a tomar.





Este tópico foi criado/atualizado a:


 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Voltar
Topo