NP Tweet NP Tweet #03 | 29/12/2021 | Aeroporto do Porto: CHEGA exige uma TAP para o país todo

NP Tweet
Status
Não está aberto para novas respostas.

carlos_pinhal

Filósofo
Staff member
NP Tweet #03 | 29/12/2021 | Aeroporto do Porto: CHEGA exige uma TAP para o país todo

▀▄▀▄ Data deste NP Tweet ▄▀▄▀
29/12/2021

▀▄▀▄ Noticia, Link ou Media principal do NP Tweet ▄▀▄▀


▀▄▀▄ Texto do NP Tweet ▄▀▄▀

Acção de Populismo e eleitoralismo do Partido Chega. Um partido que tem muito em comum com os partidos de esquerda, PCP e BE. Aquilo que advogam é mais despesa, que mais cedo ou mais tarde irá resultar em mais impostos ou no agravamento das condições devida das pessoas. Quem irá sentir este populismo de uma forma mais violenta, será as pessoas mais pobres neste pais.

Esta acção é claramente eleitoralista, porque é uma preocupação com vista ás eleições de 30 de Janeiro. Esta acção justifica-se pelos fracos resultados do partido CHEGA no Porto. Porque populismo? Porque a TAP só dá despesa. Uma das razões para esta despesa, tem que ver com a constante intrusão do poder politico na gestão da companhia para a tomada de decisões com fins eleitoralistas e populistas. A operação deve ser gerida para dar maior rendimento á companhia aérea. Se a autarquia quer mais voos directos sem passar por Lisboa, então deverá tentar encontrar um solução com a TAP ou outras companhias aéreas.

Concordo que Lisboa não pode ser o centro do pais, e tem de haver mais descentralização, mas isso tem de ser feito de forma natural e rentável. É possível, porque existe muito mais pais, para alem de Lisboa.


Este tópico foi criado/atualizado a:


 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Voltar
Topo