Comunicados Arquivados NP Desabafo é descontinuado

Todos os comunicados que são arquivados
Status
Não está aberto para novas respostas.

carlos_pinhal

Filósofo
Staff member
▀▄▀▄ Fim do NP Desabafo ▄▀▄▀

O NP Desabafo foi importante para mim. Ajudou-me a evoluir e a perceber melhor como funciona a censura da Internet e como funcionam as pessoas. Com NP Desabafo eu vi que tinha de escolher entre dois caminhos:
1- O caminho da falsidade, hipocrisia, do "tudo bem, tudo perfeito"; ou
2- O caminho da verdade, da genuinidade;

A escolha significava entre eu evoluir ou piorar. Significava começar-me adaptar a tudo o que me rodeia e manter a minha integridade, a minha genuinidade ou perder as únicas qualidades que tenho para passar a ser mais um, eventualmente com alguma popularidade.
Os dois caminhos ficaram claros, e durante os 23 NPs Desabafos pode ver isso.

Escolhi o caminho da evolução e integridade e desta forma o NP Desabafo cumpriu o seu papel. Foi uma temática que me deu liberdade, foi o local onde eu poderia respirar, desabafar. Como referi imensas vezes não abdicarei da minha liberdade e não vou ceder á censura.

É hora de passar o testemunho. O NP Desabafo era um "mix" em que juntava desabafos do que estava a viver e sentir, com opiniões minhas. De agora em diante, estas duas vertentes ficaram separadas. NP Diário para os meus desabafos e NP Opinião para as minhas opiniões e posições sobre os mais variados assuntos. Deixarei cair o formato de vídeo, passando a texto e áudio. Desta forma ganho liberdade.

Era uma decisão que já tinha tomado, mas que iria efectivar com a reestruturação do NP VBlog que acontecerá em breve. No entanto, nestes dias decidi que não irei fazer mais nenhum NP Desabafo, dando prioridade já ao NP Diário e NP Opinião.

Ficarei com um carinho muito especial por esta temática e não tenho duvidas que um dia, seja o que eu for, esteja onde estiver, vou olhar para estes episódios com orgulho. Porque para fazer e expor o que expus e fiz é preciso coragem.

Agora é continuar o caminho que trilhei até aqui e continuar a evoluir. :)




Carlos Pinhal - Nómada Português, Quinta-Feira, 26 de Agosto 2021, 00:53
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Voltar
Topo