RSS Cientifico geral Impacto de Ferramentas Marketing Cloud no CzRM: aplicação Oeiras Valley

  • Criador do tópico RCAAP Rss Feeder
  • Start date

↗️ Plataformas de hospedagem de Conteúdo(audio, video..etc) do Pinhalismo(Carlos Pinhal)

Redes Socias do Pinhalismo: Canal Telegram Grupo Telegram(NFP Social)

Hospedagem de Videos: Canal do Youtube Dailymotion Rumble Odysee
Hospedagem Multi Média(video, audio, imagem...etc): Internet Archive
R

RCAAP Rss Feeder

Guest
Breve resumo:
O Customer Relationship Management, CRM, é uma das principais bases para o sucesso de uma organização. O cliente já não é visto apenas como consumidor de um produto ou serviço, mas como parte fundamental de todo o processo de desenvolvimento e implementação. Os serviços públicos começam a ter as mesmas preocupações para com os seus cidadãos. É neste intuito de aproximação ao cidadão, que surge o CzRM, Citizen Relationship Management. Uma poderosa ferramenta para o CzRM é a utilização dos dados que a cloud gera. É possível automatizar e direcionar campanhas para cada pessoa, a qualquer hora, em qualquer lugar. Estas ferramentas podem ser utilizadas de forma a aproximar os clientes às empresas e os cidadãos aos serviços públicos. Em 2009 nasceu no município de Oeiras o projeto Oeiras Valley que pretende transformar o concelho na Silicon Valley portuguesa. Apesar da grande divulgação, fica a questão se as pessoas saberão o que é o Oeiras Valley e tirar partido deste novo eixo estratégico do município. Com este propósito o presente plano de projeto traduz-se no desenvolvimento de um protótipo de uma aplicação móvel e seu plano de implementação, para a divulgação e aproximação dos cidadãos a Oeiras Valley, ao mesmo tempo que se testou o impacto que as ferramentas de marketing cloud podem ter no CzRM. Foi realizado um estudo de tipo descritivo e de metodologia quantitativa e qualitativa e os resultados obtidos mostram como uma aplicação com ferramentas de marketing cloud implementadas, ajudam a divulgar e aproximar Oeiras Valley aos cidadãos, envolvendo os mesmos no presente e futuro do projeto.​



Info Adicional:
O Customer Relationship Management, CRM, é uma das principais bases para o sucesso de uma organização. O cliente já não é visto apenas como consumidor de um produto ou serviço, mas como parte fundamental de todo o processo de desenvolvimento e implementação. Os serviços públicos começam a ter as mesmas preocupações para com os seus cidadãos. É neste intuito de aproximação ao cidadão, que surge o CzRM, Citizen Relationship Management. Uma poderosa ferramenta para o CzRM é a utilização dos dados que a cloud gera. É possível automatizar e direcionar campanhas para cada pessoa, a qualquer hora, em qualquer lugar. Estas ferramentas podem ser utilizadas de forma a aproximar os clientes às empresas e os cidadãos aos serviços públicos. Em 2009 nasceu no município de Oeiras o projeto Oeiras Valley que pretende transformar o concelho na Silicon Valley portuguesa. Apesar da grande divulgação, fica a questão se as pessoas saberão o que é o Oeiras Valley e tirar partido deste novo eixo estratégico do município. Com este propósito o presente plano de projeto traduz-se no desenvolvimento de um protótipo de uma aplicação móvel e seu plano de implementação, para a divulgação e aproximação dos cidadãos a Oeiras Valley, ao mesmo tempo que se testou o impacto que as ferramentas de marketing cloud podem ter no CzRM. Foi realizado um estudo de tipo descritivo e de metodologia quantitativa e qualitativa e os resultados obtidos mostram como uma aplicação com ferramentas de marketing cloud implementadas, ajudam a divulgar e aproximar Oeiras Valley aos cidadãos, envolvendo os mesmos no presente e futuro do projeto.



Autor:




Clica para continuares a ler...
 
Voltar
Topo