M
Morgado, Lina, Afonso, Ana Paula, Morgado
Guest
Breve resumo:
Info Adicional:
Autor:
Morgado, Lina, Afonso, Ana Paula, Morgado, Leonel, Penicheiro, Filipe, Moreira, J. António
Clica para continuares a ler...
Título: FAVILLE: um percurso para o desenvolvimento de competências dos “facilitadores de aprendizagem virtual
Autor: Morgado, Lina; Afonso, Ana Paula; Morgado, Leonel; Penicheiro, Filipe; Moreira, J. António
Resumo: O sucesso no processo de aprendizagem em educação a distância vai além da mecânica dos estudantes interagindo com os conteúdos e com os seus pares, tutores e docentes. Depende da manutenção dessa interação e da exploração dessa dinâmica ao longo de todo o curso. Um papel que tem sido reconhecido no sentido de incentivar, apoiar e manter essa dinâmica é o de "facilitador da aprendizagem virtual". No entanto, a função, as responsabilidades, e competências que um facilitador virtual deve dominar para desempenhar essa função com sucesso não é totalmente explorada e reconhecida.
Autor: Morgado, Lina; Afonso, Ana Paula; Morgado, Leonel; Penicheiro, Filipe; Moreira, J. António
Resumo: O sucesso no processo de aprendizagem em educação a distância vai além da mecânica dos estudantes interagindo com os conteúdos e com os seus pares, tutores e docentes. Depende da manutenção dessa interação e da exploração dessa dinâmica ao longo de todo o curso. Um papel que tem sido reconhecido no sentido de incentivar, apoiar e manter essa dinâmica é o de "facilitador da aprendizagem virtual". No entanto, a função, as responsabilidades, e competências que um facilitador virtual deve dominar para desempenhar essa função com sucesso não é totalmente explorada e reconhecida.
Info Adicional:
Título: FAVILLE: um percurso para o desenvolvimento de competências dos “facilitadores de aprendizagem virtual Autor: Morgado, Lina; Afonso, Ana Paula; Morgado, Leonel; Penicheiro, Filipe; Moreira, J. António Resumo: O sucesso no processo de aprendizagem em educação a distância vai além da mecânica dos estudantes interagindo com os conteúdos e com os seus pares, tutores e docentes. Depende da manutenção dessa interação e da exploração dessa dinâmica ao longo de todo o curso. Um papel que tem sido reconhecido no sentido de incentivar, apoiar e manter essa dinâmica é o de "facilitador da aprendizagem virtual". No entanto, a função, as responsabilidades, e competências que um facilitador virtual deve dominar para desempenhar essa função com sucesso não é totalmente explorada e reconhecida.
Autor:
Morgado, Lina, Afonso, Ana Paula, Morgado, Leonel, Penicheiro, Filipe, Moreira, J. António
Clica para continuares a ler...